AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇOS: Nº 010/2021

AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇOS: Nº 010/2021.Processo Administrativo nº 02.0904.003/2021. A Prefeitura Municipal de Fortuna – MA, através de sua Comissão Permanente de Licitação – CPL torna público para conhecimento dos interessados que estará realizando licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo Menor Preço Global, objetivando a Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de mão de obra temporária de serviços gerais para atender as necessidades das Secretarias Municipais, o qual será processado e julgado em conformidade com as disposições da Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações posteriores e as condições do Edital à realizar-se às 10:00 horas do dia 05 de maio de 2021. A sessão pública de julgamento será realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL,  situada a Praça da Liberdade, s/n, centro, Fortuna – MA, no dia, hora e local citados, em que serão recebidos os envelopes de habilitação e proposta de preços. Em atendimento as recomendações do Município e da OMS informamos que a sessão ocorrerá em local aberto e arejado, que será estabelecido distanciamento mínimo de 02 metros de cada participante durante a sessão e que será obrigatória a utilização de mascaras, luvas e que cada participante porte seu frasco de álcool e itens de proteção necessário. O edital está disponível para todos os interessados no Portal de Transparência do Município, http://fortuna.ma.gov.br/transparencia/licitacoes podendo ser adquirido junto a CPL, de 2ª a 6ª, das 08:00 ás 12:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Fortuna/MA, à Praça da Liberdade, s/n, centro, como também ser solicitado através do E-mail: cplfortuna@hotmail.com.. Esclarecimento adicional no mesmo endereço e email. Fortuna (MA), 14 de abril de 2021. Jonas Almeida Nascimento Silva –Presidente da CPL.