Fortuna tem final de semana diferente, com eventos que dignificam nossa cultura

Tudo começou ainda no sábado, dia 17, com o prefeito e sua equipe entregando obras no povoado São José; no povoado Porto das Pedras uma visita, onde iniciaram obras de recuperação das estradas. Depois o prefeito foi para o povoado Corredeiras, inaugurar a ponte do tapuio…e durante a tarde, a entrega das primeiras obras de urbanização da cidade. Fortuna está ficando cada vez melhor!

No dia 18, antes do 21º (vigésimo primeiro) Festival da Cultura popular, Fortuna parou para assistir o 1º Festival de Pipas; depois, no final da tarde, o lançamento da taça cultural 2021, no campo de Guarani, com um jogo festivo entre a ESCOLINHA APROVAÇÃO e ATLETAS DA ZONA RURAL. Depois do lançamento, tivemos a live com eventos culturais: danças de todas as expressões e também a realização do concurso Miss Cultural, que foi outro evento que chamou a atenção da nossa juventude.

Às 21:00 horas, teve início a live com várias atividades culturais; onde o prefeito Sebastião Costa fez a abertura oficial, mostrando que o trabalho está só começando. Ainda durante a live, o gestor falou sobre as conquistas do seu governo. Em seguida foi a vez das apresentações artísticos culturais; e logo após os artistas da terra se apresentaram dando uma demonstração do valor cultural da nossa música, encerrando com a banda rosa xote.

Foi realmente um período muito especial. Fortuna mostra, com grandeza, a sua capacidade de realizar eventos culturais com os que realizamos nesses últimos dias 17 e 18 de julho.