Prefeito de Fortuna se reúne com Secretários e Vereadores, para avaliar os 100 dias de governo.

Na noite desta segunda-feira (12), o Prefeito Sebastião Costa, apresentou o trabalho realizado nos primeiros 100 dias à frente do Poder Executivo municipal. Uma espécie de balanço de todas as ações e conquistas da prefeitura dentro desse período, foi mostrado durante uma transmissão ao vivo pelas plataformas oficias da prefeitura.

Para esta apresentação, o Prefeito reuniu sua equipe de Secretários municipais e Vereadores da base aliada, para juntos mostrarem o resultado considerado positivo, de acordo com a população que acompanhou a live.

Os diálogos iniciaram em torno dos dias difíceis em que começou os trabalhos e os desafios com a presença do coronavírus. Segundo Costa, um dos principais desafios, foi a questão do equilíbrio financeiro da administração. Sebastião lembrou que, durante esse período o governo Compromisso e Trabalho conseguiu honrar com quatro folhas de pagamentos, mais um terço das férias dos servidores da educação, como forma de valorização do servidor e também para ajudar alavancar a economia local.

Os secretários também puderam participar mostrando um balanço de suas respectivas pastas, como: ações já realizadas, em execução e parte dos projetos futuros planejados nesses primeiros dias.

A base aliada na Câmara Municipal de Fortuna, aproveitou para reafirmar a parceria com a atual gestão e destacaram o grande trabalho desenvolvido em prol da população fortunense durante esse primeiro trimestre do ano. Na oportunidade o Prefeito aproveitou para ressaltar a boa convivência da gestão com todos os vereadores da casa legislativa.

A transmissão foi encerrada com um apanhado geral de algumas conquista do município através da nova gestão como: Reforma do mercado municipal, Um carro para o Conselho Tutelar, Emenda no valor de R$ 1 milhão para custeio da saúde, Emenda de R$ 400 mil, Reforma do Farol da Educação e praça da Liberdade, Reforma do anexo da escola Castelo Branco no São José, Autorização para abertura de um anexo no povoado São João do Anajá.

GOVERNO COMPROMISSO E TRABALHO

PARTE DOS VEREADORES DA BASE ALIADA