Prefeito de Fortuna, solicita mais eficiência no sistema de abastecimento de água no município.

Com 100 dias, a prefeitura de Fortuna já mostrou que trabalha em todas as áreas! O governo municipal tem trabalhado todos os dias, com o propósito de minimizar os problemas diários enfrentados pelo povo, para que a população tenha melhores condições de vida.

O Prefeito Municipal, Sebastião Costa, esteve com o Presidente e Diretores da Caema (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), fazendo algumas reivindicações para melhorar o sistema de abastecimento de água em Fortuna.

Durante o encontro do gestor na capital do estado, foi solicitado mais eficiência no sistema de abastecimento de água do município. Ainda durante o encontro, a companhia prometeu ao prefeito, que fariam um levantamento na cidade e enviarão uma equipe da Caema para verificar a situação in loco.

Sebastião durante a visita, solicitou também uma limpeza no poço da comunidade dos Sem Terra, devido os constantes problemas que ocorrem por lá. Para assim, sanarem o problema e dar mais qualidade de vida para aquela população.

Na oportunidade, Costa, solicitou a perfuração de três novos poços de água para Fortuna, e garantir o acesso à água de qualidade para mais fortunenses, que é um direito básico de todos!

ASSCOM – THALYANNE ALMEIDA