SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO DE CAPACITAÇÃO ATRAVÉS DE VÍDEO CONFERÊNCIA

A Prefeitura Municipal de Fortuna, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Fortuna – SEMED, e os Técnicos do Sistema de Gestão da Educação – GEDUC, realizou nos dias 13 e 14 de Abril, uma videoconferência para formação de Coordenadores, Gestores, Orientadores, Professores e Agentes Administrativos da rede Municipal de Ensino. A formação abordou o passo a passo de como manusear o programa e suas principais ferramentas, como também o diário on-line que será utilizado pelos alunos e pais, no acompanhamento das notas e do desempenho educacional. O Sistema GEDUC não modifica, mas facilita o trabalho na educação.
A videoconferência foi realizada através da plataforma Zoom.