Saúde

PREFEITURA ADOTA PACOTE DE MEDIDAS TEMPORÁRIAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID- 19), NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE FORTUNA – MA

A Prefeitura Municipal de Fortuna, em ação conjunta à Secretaria Municipal de Saúde, estabeleceu um pacote de medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (COVID- 19), no âmbito do Município. As medidas contemplam ações como a suspensão das atividades escolares e eventos com grandes aglomerações, entre outras. As mesmas são regulamentadas pelos Decretos Municipais nº  070/2020 emº 071/2020 e Portaria Conjunta nº 025/2020 e podem ser consultadas no Portal da Transparência do Município, através do link:

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Fortuna

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTUNA