Prefeitura de Fortuna comemora dia do servidor público

dia do servidor publicoPara comemorar a data tão relevante para aqueles que trabalham em nome de toda a população: o Servidor Público, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou na última quinta-feira (28), uma live comemorativa.

Para estreitar o laço de comunicação com a comunidade fortunense e homenagear o servidor, o prefeito municipal, Sebastião Costa, usou a transmissão, para mais uma vez reunir parte do secretariado, bancada de oposição na câmara e alguns servidores homenageados.

Durante a live, Sebastião falou sobre a credibilidade da gestão, que mantém os pagamentos dos servidores em dia, contribuindo com o aquecimento da economia local, e a valorização do profissional colaborador, entre outras pautas.

Antecedendo a live, à prefeitura entregou aproximadamente mil e quatrocentas senhas, aos servidores de todo o município, para concorrerem aos prêmios, que a gestão sorteou durante a transmissão.