A Travessa 7 de Setembro, no bairro Maranhão, foi entregue à comunidade neste domingo, (14) totalmente revitalizada

A Travessa 7 de Setembro no bairro Maranhão foi entregue à comunidade neste domingo 14 totalmente revitalizadaA primeira obra do programa Nossa Cidade Limpa, da Secretária de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Fortuna, foi entregue para desfrute da população.

O espaço ganhou nova pavimentação, calçamento, iluminação, mobília e paisagismo. A inauguração fez parte do cronograma de atividades da prefeitura, no último domingo.

A Travessa, foi completamente revitalizada e recebeu a substituição dos paralelepípedos (deteriorados pela força do tempo e falta de manutenção), por blocos de cimentos (bloquetes).

O canteiro central, também recebeu cuidados com a reforma: um novo calçamento e a implantação de bacos e mesas recreativas.

A prefeitura por meio da secretaria, teve a preocupação de manter as arvores frutíferas que já faziam parte do local, e também fez o plantio de novas mudas.

O espaço recebeu ainda, iluminação no canteiro e nova iluminação pública nos postes.

Obra concluída, é um benefício para a população do bairro, e ajudará fortalecer o comércio da região e elevar a auto-estima dos moradores.

----