Além de ações como a infraestrutura, Fortuna tem se destacado também pelo pioneirismo do futebol feminino no município e também não região

Além de ações como a infraestrutura Fortuna tem se destacado também pelo pioneirismo do futebol feminino no município e também não regiãoA inclusão do público feminino na agenda da secretaria de Esporte e Lazer, faz parte de mais uma das ações de inclusão da gestão inovadora de Sebastião Costa.

Por isso, no último domingo, como parte da série de programações preparadas pela prefeitura para o dia 14, aconteceu a decisão do 1° Campeonato Municipal de Futebol Feminino – ?Taça Ana Araújo Gomes.

As duas equipes finalistas, disputaram a grande final no campo do Guarany, onde as Gladiadoras das Pedras consagraram-se campeãs da competição com uma grande vitória sobre o Vila Matias, com o placar de 3x1.

Durante a solenidade de entrega das premiações, estiveram presentes várias autoridades: o prefeito municipal, Sebastião costa, acompanhado da primeira dama, Dra. Roberta Regina, secretários, vereadores, prefeito do município de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira, o articulador do estado, Zé pereira, o pré-candidato Inácio Melo, além da população fortunense que se fez presente.