Fazedores de cultura de Fortuna se preparam para receber os repasse da Lei Aldir BlancA Prefeitura de Fortuna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, reuniu na tarde de ontem (16/11), os fazedores de cultura do município, para alinhar e passar os direcionamentos do ato simbólico de entrega do recurso e também a realização festival da Lei Aldir Blanc, juntamente com a cantata natalina, com data ainda a definir, segundo a secretaria.

⚠️A aplicação da Lei Aldir Blanc, que prevê o pagamento de auxílio financeiro aos profissionais: artesãos, cantores, espaços responsáveis por manifestações artísticos, entre outros, residentes e domiciliados no município que tiveram suas atividades paralisadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus

✅Os recurso que serão disponibilizados para o fazedores de cultura, é fruto da intensa busca e parcerias da gestão municipal em todos os âmbitos, para proporcionar melhorias à população.

✅Essa ação além de beneficiar diretamente esse setor, vai fomentar e aquecer a economia local nesta resta de final.