Prefeitura de Fortuna, realiza mais uma entrega de cadeiras de rodas sob medidas para à população portadora de necessidades especiais do município.

Prefeitura de Fortuna realiza mais uma entrega de cadeiras de rodas sob medidas para à população portadora de necessidades especiais do municípiojpegO ato de entrega foi realizado no auditório do CIAC, onde prefeitura de Fortuna, através da Secretaria de Saúde, entregou 18 cadeiras de rodas, aos responsáveis dos pacientes atendidos pela Atenção Básica do município.

Visando proporcionar mais qualidade de vida e mobilidade aos pacientes, essa ação, é fruto da parceria da prefeitura de Fortuna com o governo do estado, e beneficiou pessoas dos povoados: Corredeira, Varjão, São João do Anajá, Livramento, além da sede do município.

Durante as entregas, que reuniu a secretária de saúde, Jalycya Rodrigues, e parte do secretariado, o prefeito Sebastião Costa, servidores e os responsáveis dos comtemplados, foi relembrado as duas primeiras cadeiras fabricadas sob medidas entregues em outras oportunidades, totalizando um número de 20 cadeiras entregues.

✅Segundo Costa, estas cadeiras como todos os outros benefícios que já foram entregues para à população como um todo, garante que os cidadãos tenham qualidade de vida e garantia de direitos, e que está é a sua missão enquanto gestor público. “Esta é uma ação continua, com o objetivo de oferecer um governo mais humano e dar fim nas filas de espera por um equipamento desses”, acrescentou.

✅Para a secretaria, a frequência das ações demonstra o compromisso do governo municipal com as necessidades da população, principalmente no que tange à dignidade do cidadão.