Programa Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS e Criança Feliz. 2A Prefeitura de fortuna, por meio da secretaria de Assistência social, promoveu o último encontro dos usuários do programa Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS e Criança Feliz.

Durante todo o dia, a secretaria preparou uma programação de acordo a faixa etária dos usuários, que puderam se confraternizar em clima de natal.

Os usuários também puderam realizar pequenas apresentações, com danças coreografadas, canto, recital de poemas, cantatas entre outras apresentações culturais.

As atividades do período vespertino contou a partição da Miss Cultural 2021 e também Miss São Luís Teen, Carol Vedóia.

A secretaria da pasta, Claudete Ayres, durante o evento falou sobre os desafios de desenvolver o programa durante o momento pandêmico, onde os encontros presencias ficaram escassos, colocando em risco o desempenho dos profissionais. Mas, com todo suporte e apoio da prefeitura de Fortuna, na pessoa do Prefeito Sebastião Costa e a dedicação dos profissionais (visitadores e coordenadores), o programa conseguiu ser bem desenvolvido no município e o público alvo não ficou desassistido. Claude ressaltou ainda, que em 2022, espera ter uma realidade completamente diferente e contar com a participação de todos os usuários novamente.

--