Conjunto Habitacional Ademar Coelho

Conjunto Habitacional Ademar CoelhoConforme anunciado há alguns dias via redes sociais pelo prefeito Sebastião Costa, o Conjunto Habitacional Ademar Coelho, está em fase te terraplanagem, para receber pavimentação asfáltica.

A prefeitura de fortuna, por meio da Secretaria municipal de obras e infraestrutura, iniciou os trabalhos, que atende os anseios antigos da população daquela região.

No primeiro semestre do ano, algumas ruas intrafegáveis do Conjunto, receberam as máquinas da prefeitura, para amenizar os danos causados pelo tempo e falta de manutenção.

Segundo os moradores do conjunto, a situação mais crítica é o período chuvoso, onde as ruas são cortadas, causado várias erosões (buracos), impedindo o trafego de veículos e em algumas situações até dos pedestres.

De acordo com o Chefe de Gabinete Nelson Frazão, o conjunto Ademar Coelho, inaugurado há quase duas décadas (20 anos), nunca sofreu intervenção, apenas pequenos reparos de raspagem; mas que com esta iniciativa da atual gestão, além de melhoras na mobilidade, à população vai ganhar ruas dignas e humanizadas.