A Prefeitura de Fortuna por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mais uma vez levou o Governo Itinerante para as comunidades da zona rural do município

A Prefeitura de Fortuna por meio da Secretaria Municipal de Saúde mais uma vez levou o Governo Itinerante para as comunidades da zona rural do municípioO time da Saúde em Ação levou para o povoado Corredeira atendimentos odontológicos, consulta medica, consultas de enfermagem, teste para COVID, testes rápido, vacinação, aferição de pressão, aferição de glicemia, PA, entre outros serviços. Tudo em um só dia!

As ações do Governo Itinerante são esperadas por todas as comunidades pela grande oferta de serviços levados pela prefeitura, facilitando a vida das pessoas que na grande maioria das vezes não conseguem se deslocar até a sede do município. Nas consultas medicas e de enfermagem, por exemplo, o usuário já sai com a receita e os remédios em mãos.