Prefeito se reúne com comandante da PM de Fortuna para reforçar segurança no municípiojpegA prefeitura de Fortuna, por meio do Gabinete do Prefeito Municipal de Fortuna, juntamente com a Procuradoria Geral do Município e a Coordenação de Implantação do Trânsito de Fortuna, se reuniu na manhã desta quinta-feira (24/02), com o Comandante do 13 Batalhão de Polícia Militar, Major Aécyo Cerejo, para uma reunião institucional tratando da segurança pública do município.

Nã ocasião, o prefeito de Fortuna, Sebastião Costa, comunicou a doação de um terreno do município ao comando da polícia, para construção de um prédio próprio no município de Fortuna.

Finalizando a reunião, a comitiva da Pm ao lado do Procurador do município, Dr. Lucas Alencar, Bruno Oliveira, Coordenador de Implantação do Trânsito, acompanhados do Secretário de Obras do município, Zezim Barba, visitaram o local que será construído o novo prédio.