Mais um momento histórico para o homem e a mulher do campo de Fortuna

Mais um momento histórico para o homem e a mulher do campo de FortunajpegDesde os primeiros meses de gestão, a Prefeitura de Fortuna por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, busca junto ao @governoma através do @iterma_oficial , o título de posse de terras aos cidadãos de Fortuna.

Uma causa antiga, que começou sendo destravada ainda ano passado com a entrega dos primeiros títulos definitivos, tornando as pessoas donas de fato e de direito de suas terras.

Na manhã de hoje, mais uma vez a prefeitura de Fortuna estava presente na realização de mais sonhos, em uma nova etapa de entregas, no povoado Pau Ferrado.

Durante o ato, que contou com a presença do Presidente do Interma @juniorverde.oficial , estavam também o secretário de Agricultura Arthur Bisneto @arthur.bisnetto e o vereador da base aliada, Nenzao do Biba.