Encontros Formativos para os profissionais da rede pública de ensino de todas as modalidadeA Secretaria de Educação de Fortuna, segue realizando durante toda essa semana os Encontros Formativos para os profissionais da rede pública de ensino de todas as modalidade. Os encontros são conduzidos por formadores do IBG - Instituto Bruno Gaspar - Saúde e Educação.

Na manhã desta quarta-feira, (09/03), foi a vez dos Gestores e Orientadores receberem capacitação. Os temas: “Tudo muda quando você muda" e “Gestão pedagógica: a importância da pratica integrativa
e democrática, foram e estão sendo trabalhadas no decorrer do dia.

As formações são específicas e separadas por público: Gestores e Adjuntos, Orientadores Pedagógicos, Professores e Merendeiras.

Os encontros são uma das estratégias da política educacional do município para a qualificação do processo de ensino-aprendizagem.