Prefeitura Municipal de Fortuna - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Fortuna realiza o 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Fortuna realiza o 1 Fórum Comunitário do Selo UNICEFA Prefeitura Municipal de Fortuna, por meio das Secretarias de Educação, Assistência Social e Trabalho, Saúde, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Conselho Tutelar realizou na ultima terça-feira (15), o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

O 1° Fórum Comunitário Selo UNICEF 2021 - 2024 de Fortuna, abriu um espaço democrático que teve como objetivo apresentar e validar um rápido diagnóstico da situação da infância e adolescência para aprovar o Plano Municipal, pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

Foi um momento essencial para estruturar o município rumo ao processo de garantia dos direitos do público alvo; escutar e levantar de propostas dos membros da comunidade a serem incluídas no plano de ação municipal.

O Evento registrou a presença dos vereadores da base aliada ao governo, que permitiu mais uma vez o comprometimento dos legisladores com a educação do município. Também com a presença do secretariado da gestão Compromisso e Trabalho, presidentes dos sindicados Dos Professores e dos Trabalhadores Rurais, gestores de toda a rede publica e alunos da sede e zona rural.

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito Sebastião Costa
COMPROMISSO E TRABALHO

ENDEREÇO

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
CNPJ: 06.140.404/0001-67

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira, das 8h as 13h
faleconosco@fortuna.ma.gov.br
(98) 98426-1333

E-SIC

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
esic@fortuna.ma.gov.br