É com muita alegria que compartilhamos mais uma grande aquisição para nossa saúde. Hoje fomos contemplados com uma câmara refrigeradora para dar suporte ao setor de vacinação.

Uma conquista fruto das buscas constantes e das boas articulações do nosso time que não para! Esta câmara fria ajudará qualificar a estrutura de saúde do município. Garantiremos ainda mais a qualidade do armazenamento de nossas vacinas.

“Foram meses solicitando e desburocratizando, já que é um produto doado por uma instituição financeira. Este equipamento irá conservar os medicamentos na temperatura ideal, com bateria que evita a mudança de temperatura no caso de eventual oscilação elétrica. Como temos um fornecimento de energia elétrica um pouco instável, isso nos deixa mais tranquilos”, afirmou Jalycya, secretária de saúde.