Prefeitura transformou escola desativada há vários anos em Posto de Saúde no povoado BarracãoEm conversa com a população e com a equipe médica que atuava realizando atendimento de saúde nas comunidades da região do povoado Barracão, o prefeito Sebastião Costa e a secretaria de saúde, constataram que o espaço da antiga Unidade Escolar, poderia ser utilizado para oferecer atendimento médico.

Na tarde de hoje, 04, visitou a comunidade e o novo espaço, o prefeito Sebastião e a secretária de saúde do município, Jalycya, para verem de perto o prédio, após passar por uma reforma e adaptação.

Vale lembrar que a unidade mais próxima do povoado é localizada no povoado Barro Preto, que ainda é bem distante da comunidade, causando alguns transtornos para quem precisa utilizar os serviços.

✅A prefeitura mais uma vez consegue “encurtar” a distância entre os serviços público e comunidade com esta grande ação.