Prefeitura Municipal de Fortuna - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Prefeitura de Fortuna e Polícia Militar do Maranhão realizam aula inaugural do Proerd para alunos da rede pública de ensino

Prefeitura de Fortuna e Polícia Militar do Maranhão realizam aula inaugural do Proerd para alunos da rede pública de ensinoA Prefeitura de Fortuna por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com a Polícia Militar/2 Região - 33 Batalhão de Polícia Militar, promoveram nesta quarta-feira (25), a aula inaugural para os alunos que serão atendidos pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Neste primeiro ano, cinco escolas da zona urbana serão contempladas com a parceria. Os alunos participantes passarão a fazer parte da rede de enfrentamento a violência e as drogas, atuando como agentes multiplicadores da boa informação na escola, no seio familiar e entre os amigos.

O programa conta com a participação da Polícia Militar, estabelecimentos educacionais e a família, visando ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.

“Vamos apoiar no que for necessário e dar total suporte ao Proerd. A SEMED está pronta para isso. Essa é uma parceria com a Polícia Militar que vai, de fato, ajudar nossa juventude através da educação”, disse o prefeito Sebastião Costa.

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito Sebastião Costa
COMPROMISSO E TRABALHO

ENDEREÇO

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
CNPJ: 06.140.404/0001-67

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira, das 8h as 13h
faleconosco@fortuna.ma.gov.br
(98) 98426-1333

E-SIC

Praça da Liberdade, s/nº - Centro
Fortuna - Ma - CEP: 65695-000
esic@fortuna.ma.gov.br