Novas medidas são serão aplicadas em Fortuna com fiscalização rigorosa

Novas medidas são serão aplicadas em Fortuna com fiscalização rigorosaNa tarde desta última quinta-feira, 26, foi realizada uma reunião institucional entre o poder executivo municipal, poder judiciário, polícia militar, polícia civil e proprietários de bares e paredões a fim de chegarem a um consenso sobre o horário de funcionamento de bares, festas e shows no município de Fortuna-Ma.

A reunião foi presidida pelo Dr Clênio Lima Corrêa, Juiz de Direito de Fortuna, pelo Procurador Geral do Município Dr Lucas Alencar, Primeira Dama Roberta Regina representando o Prefeito Sebastiao Costa e pelo Major da PM Aecyo Serejo.

As autoridades levaram seus argumentos e ideias e os proprietários de bares e estabelecimento também fizeram as suas requisições e apontamentos, chegando a um denominador comum:
Ficou acordado novo horário de funcionamento de bares, restaurantes, paredões, shows, festas e congêneres no município de Fortuna – MA, nos seguintes termos.
1 - De Domingo a Quinta: Poderão permanecer em atividade das 07(sete) horas da manhã as 00:00 horas (meia noite).
2 - De Sexta a Sábado: Poderão permanecer em atividade das 07(sete) horas da manhã as 02:00 horas (duas horas da manhã).

Uma importante ação que vai impactar diretamente a vida do nosso povo!

@33bpmcolinas
@aecyo_serejo