Início do campeonato municipal – Taça Cultural 2022, movimentou o último final de semana de Fortuna

Início do campeonato municipal Taça Cultural 2022 movimentou o último final de semana de FortunajpegA competição mais importante do calendário esportivo do município, deu o pontapé inicial no último sábado (04/06), no campo do Maranhão. A abertura do campeonato foi marcada por alguns momentos especiais que deram um tom de emoção em campo.

Foi realizado o DESAFIO MASTER - TAÇA JARLIANS. Momento de homenagem realizada pela Prefeitura de Fortuna entre os times FOGUETÃO e CHÁCARA ALIANÇA, in memoriam ao ex-atleta do Foguetão e também comunicador esportivo, Jarlians Alves. O troféu será disputado no próximo dia 16 de JULHO na preliminar da final da competição, onde as equipes se enfrentarão em mais um duelo.

No jogo de abertura o MARANHÃO venceu o Santa Cruz por 4 X 3, com destaque para o golaço de bicicleta de Pedro Martins no último lance do jogo.

A abertura oficial dos trabalhos contou com a participação do prefeito municipal, Sebastião Costa, alguns secretários e o apoio da população que se fez presente prestigiando o futebol fortunense.

Ainda durante o primeiro dia de competição, a prefeitura doou 12 bolas para as equipes participantes.

No domingo, foi realizado a segunda partida do torneio com a vitória do Piauí sobre a União São João por 4x0.

Resultados dos jogos
Grupo: A
MARANHÃO 4x3 SANTA CRUZ

Grupo: B
PIAUÍ 4x0 UNIÃO SÃO JOÃO

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito Sebastião Costa
COMPROMISSO E TRABALHO