PREFEITURA DE FORTUNA REALIZA A 2a ETAPA DO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR

PREFEITURA DE FORTUNA REALIZA A 2a ETAPA DO PROGRAMA MINHA CASA MELHORNa tarde desta sexta-feira, (24), a prefeitura de Fortuna por meio da secretaria de Assistência Social e Trabalho, recebeu a equipe de militares do Corpo de Bombeiros e a comissão designada pelo Governo do Maranhão, para a entrega dos cartões do programa Minha Casa Melhor.

Nesta edição, foram sorteados 23 beneficiários que são usuários dos programas sociais, assistidos pela secretaria aqui no município.

O programa visa oferecer um valor a ser gasto nas lojas de móveis e eletrodomésticos previamente cadastrados. Assim, o usuário necessariamente compra no comércio local, fazendo com que a renda permaneça na cidade.

Segundo a secretária Claudete Ayres, essa é uma parceria que o prefeito Sebastião Costa buscou junto ao governo do estado ainda na gestão Flávio Dino e está beneficiando centenas de famílias fortunenses.