Mutirão de cirurgias de cataratas e pterígio

Mutirão de cirurgias de cataratas e pterígioViva Fortuna!

Cuidar das pessoas é uma grande marca da gestão Sebastião Costa, que tem firmado inúmeras parcerias para beneficiar a população fortunense.

Estreando o novo hospital municipal da cidade, que acabou de passar pelo processo de reforma/reconstrução, equipado e modernizado; a secretaria de saúde realiza o mutirão de cirurgias de cataratas e pterígio.

Mais uma marca histórica no município...trazendo para perto das pessoas serviços que eram oferecidos apenas na capital do estado ou caxias, causando uma série de transtornos aos pacientes.

Serão dois dias de ações, realizando mais de 200 cirurgias com todo os aparatos médicos e estrutura física; oferecendo conforto e qualidade para os pacientes, na sua grande maioria idosos, que terão a visão recuperada.

Um novo tempo que chegou para ficar em Fortuna.