Prefeitura de Fortuna e TJ, inauguram Sala: Justiça de Todos

Prefeitura de Fortuna e TJ inauguram Sala Justiça de TodosO município de Fortuna, integrante da Comarca de São Domingos do Maranhão, inaugurou a 48° Sala Justiça de Todos, um programa da Corregedoria Geral da Justiça - CGJ/MA, na manhã desta última terça-feira (29).

A implantação da Sala é fruto da parceria entre os Poderes: Executivo (através da Procuradoria Geral do Município), e o Judiciário. O Executivo (prefeitura), que cedeu espaço físico no anexo da prefeitura, e um servidor, treinado pelo Poder Judiciário, para dar suporte técnico de atendimento ao usuário que precisar acessar o sistema.

Está ação visa disponibilizar à população em geral, residente nos municípios que não são sede de comarcas, acesso próximo e direto aos serviços oferecidos pelo poder judiciário, possibilitando que os atos processuais sejam realizados de forma a reduzir tempo de duração do processo.

 

Participaram da solenidade O Prefeito Sebastião Costa, o Procurador Geral do Município Dr. Lucas Alencar, O Juiz da Corregedoria do TJMA Dr. Rodrigo Nina e o Juiz da Comarca Dr. Clênio Lima Corrêa, além da Presidente da Câmara e os demais vereadores e lideranças políticas.

O Juiz da Corregedoria do TJMA Dr. Rodrigo Nina parabenizou o Prefeito Sebastião Costa e o Procurador Dr. Lucas Alencar pelo empenho, e disse que a sala de Fortuna é uma das mais belas e bem equipadas do Maranhão, e que seguirão o padrão Fortuna.

.
.
Prefeitura de Fortuna
Prefeito Sebastião Costa
COMPROMISSO E TRABALHO