A temporada de formaturas ta ON

A temporada de formaturas ta ONNa Educação:

A temporada de formaturas ta ON

A educação do município de Fortuna durante os últimos meses tem alcançado muitas conquistas! Durante esse curto espaço de tempo, a implantação de novos programas e regastes dos programas que deram certo no passado, são algumas das ações que vem contribuindo com o bom desempenho da pasta na gestão do prefeito Sebastião Costa.

Foi seguindo esse ritmo, que a prefeitura por meio da secretaria de educação, em parceria do 33° BPM – Batalhão da Polícia Militar / Colinas, resgatou o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, nas escolas do município.

As aulas de conscientização foram organizadas pela Coordenação de Segurança e Trânsito do município, sendo ministradas durante alguns meses pelo Sargento Mariano, que é pioneiro em nossa região desenvolvendo o programa, também pelo Tenente Boaz do Batalhão de Colinas. As aulas tiveram inicio em meados de agosto, e foram finalizadas com sucesso esta semana durante a formatura de mais de 200 alunos, que receberam certificados e medalhas e honra ao mérito.