Coordenação de Segurança e Trânsito e Polícia Militar definem plano de segurança para o 61° aniversário de Fortuna

Coordenação de Segurança e Trânsito e Polícia Militar definem plano de segurança para o 61 aniversário de FortunaUma visita técnica para vistoria da Praça de Eventos - dona Cecí, onde será celebrado sexagésimo primeiro aniversário de Fortuna.

As Bodas de Cobre da nossa coroa, contará com um forte esquema de segurança, a exemplo de 2022 no 22° Festival da Cultura Popular, onde tivemos um trabalho muito exitoso, com a parceria da PM; uso de câmeras de monitoramentos; e seguranças particulares.

Além da praça, todas as imediações do local foram checados, além de ouvirmos a comunidade que contribuíram com informações para que adotemos medidas para a segurança do grande dia.