Prefeitura inicia o cronograma de trocas dos eletrodomésticos e distribuição da merenda escolar das unidades públicas municipal

A Prefeitura de Fortuna, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), nos últimos dias, iniciou o processo de substituição e entrega de utilidades domésticas para escolas da rede pública de ensino e dos itens da merenda escolar.

✅A substituição dos produtos faz parte do cronograma da nova gestão, de uma espécie de modernização das instituições de ensino.

✅Nesta primeira etapa, foram entregues às escolas, freezer e geladeiras, visando melhorar a conservação dos gêneros alimentícios que fazem parte do cardápio da merenda escolar, que também estão sendo entregues nas unidades da sede e zona rural do município.