Prefeitura continua trabalho para recuperação e manutenção das estradas vicinais que ligam o município as comunidades ruraisA Prefeitura Municipal de Fortuna, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, da continuidade ao trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelo tempo, falta de manutenção e as fortes chuvas que caíram na região.

✅Uma ação contínua que segue um cronograma estabelecido, revitalizará a estrada que liga a sede do município ao povoado Santo Antônio do Aprigio, e proporcionará mobilidade para os moradores e produtores da região com melhores condições de trafegabilidade e segurança.

Imagem: @alexandre_gca