Novas famílias serão beneficiadas com os títulos de propriedade em Fortuna

Novas famílias serão beneficiadas com os títulos de propriedade em FortunaA Prefeitura de Fortuna através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o INCRA reuniu os poderes executivo e legislativo para tratarem sobre a segunda etapa do programa titular Brasil em Fortuna.

Durante a reunião foi anunciado a reinauguração do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária que será reinaugurado e terá a função de atender as famílias assentadas da reforma agrária, com o objetivo de realizar o recadastramento no sistema para atualizar a RB (relação de beneficiários).

Mais uma conquista para o nosso homem do campo, que segue sendo valorizado pela gestão do governo Compromisso e Trabalho, que tem buscado as políticas públicas de inclusão ao nosso povo.