Agora aquele registro de uma ação especial que aquece o coração

Agora aquele registro de uma ação especial que aquece o coraçãoA Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAST, por meio do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS promoveu um Ensaio Fotográfico para as gestantes acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família- PAIF.

Atualmente equipe técnica do CRAS atualmente acompanha 40 gestantes. As ações em formas de encontros tem o objetivo oferecer a troca de informações, experiências, aprendizagens e vivências entre as gestantes através de palestras, oficinas, debates e orientações que proporcionam a inclusão social.

A proposta foi conceder a elas um ?ensaio fotográfico durante a ??gestação para eternizar esse momento tão especial e marcante para a vida dessas futuras mamães?

✅Lembrando que todas as gestantes já receberam seu Kit Bebê completo?

————————————
?Prefeitura de Fortuna
?Prefeito Sebastião Costa
?Gestão: COMPROMISSO E TRABALHO