Mais um trimestre entregando amor em forma de Kit’s-bebês, para as nossas gestantes acompanhadas pelo CRAS do município.

Mais um trimestre entregando amor em forma de Kits bebês para as nossas gestantes acompanhadas pelo CRAS do municípioNa SEMASD de Fortuna:

A Prefeitura de Fortuna através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, realizou o último encontro do ano com as gestantes acompanhadas pelo município, onde são entregues os Kit’s-bebês.

Cada assistida recebeu um kit composto de 11 itens (fralda de pano, pagão, camisetas, calças, fraldas descartáveis, cueiros, mamadeiras/ ou kit de banho, toalha de banho, banheiras, bolsas de maternidade, entre outros), além de uma porta retrato com foto individual de cada uma do Ensaio Gestante promovido pela prefeitura.

Roberta Regina, primeira-dama do município explicou que a importante desse momento de acolhimento das nossas gestantes e o bebê. Segundo ela, além deste suporte da Prefeitura durante a gestação através de grupos de orientações (Grupo de Gestante), que promovem palestras informativas, temos o programa Criança Feliz, que posteriormente, também acompanhará a criança até a primeira infância. Roberta frisa também, que está ação, é esforço conquistado com o recurso próprio do município.

Mais uma ação da gestão que cuida da nossa gente?

————————————
?Prefeitura de Fortuna
?Prefeito Sebastião Costa
?Gestão: COMPROMISSO E TRABALHO