Nossa segurança alimentar e nutricional cada vez mais fortalecida

Nossa segurança alimentar e nutricional cada vez mais fortalecidajpegO Município de Fortuna avançou mais uma etapa nos novos procedimentos operacionais, para execução do Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade Compra com Doação Simultânea.

Em parceria com o Governo do Estado através da SEDES - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, mais um alinhamento aconteceu sobre o processo de Adesão do Município ao SISAN - Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, com o objetivo de dar continuidade na execução de Programas Sociais como o PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, possibilitando maior acesso à alimentação adequada pelos beneficiários desse direito, promovendo cidadania, dignidade, saúde e qualidade de vida de seus cidadãos.

O município adeso, fica habilitado para receber outros políticas públicas de inclusão social.

É Fortuna avançando cada vez mais✅

————————————
?Prefeitura de Fortuna
?Prefeito Sebastião Costa