FORTUNA MELHORANDO E JÁ OFERECE AMBIENTES MAIS ACONCHEGANTES PARA AS FAMÍLIAS

FORTUNA MELHORANDO E JÁ OFERECE AMBIENTES MAIS ACONCHEGANTES PARA AS FAMÍLIASÉ com sentimento de alegria que a população de Fortuna ver a atual gestão trabalhar e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Um trabalho nunca visto.

Neste sábado, 19 de janeiro, o prefeito Sebastião Costa entregou a fonte luminosa da praça da igreja matriz.

A população esteve presente na ocasião, prestigiando a ação. O local, que virou um lindo cartão postal passou a receber visita das famílias para fotos de lembrança deste momento de evolução da cidade. Aliás, a praça da família em Fortuna está linda, e o playground infantil, não para de receber a criançada para brincar.

--FORTUNA MELHORANDO E JÁ OFERECE AMBIENTES MAIS ACONCHEGANTES PARA AS FAMÍLIASFORTUNA MELHORANDO E JÁ OFERECE AMBIENTES MAIS ACONCHEGANTES PARA AS FAMÍLIAS