Na SECJEL de Fortuna: Um sábado de estreia por aqui Futebol Feminino

Na SECJEL de Fortuna Um sábado de estreia por aqui Futebol FemininoMais um ano consecutivo realizando o maior Campeonato de Futebol Feminino da Região Central do Maranhão.

A Prefeitura Municipal de Fortuna, por Meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer - SECJEL, realizou no último sábado, (14), à abertura dos jogos do 3° Campeonato Municipal de Futebol Femenino 2023.

Os times da nossa zona rural, Vila Mathias e Pau Ferrado, se enfrentaram durante o primeiro jogo do campeonato. A exemplo das demais competições, para a realização do campeonato, a prefeitura fornece todo o apoio logístico, os uniformes completos e a premiação.

Mais um ano garantindo a valorização do nosso esporte local!

————————————
?Prefeitura de Fortuna
?Prefeito Sebastião Costa
?Gestão: COMPROMISSO E TRABALHO