Na EDUCAÇÃO de Fortuna: EDUCAÇÃO Nossa Educação Avança

Na EDUCAÇÃO de Fortuna EDUCAÇÃO Nossa Educação AvançaA prefeitura de Fortuna por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu mais um importante passo na melhoria da qualidade de aprendizagem dos alunos da rede pública municipal, na tarde desta quinta-feira, 05 de outubro.

Como forma de elevar o ensino dos nossos alunos do 1° ao 5° ano do ensino fundamental da rede pública de ensino, a secretaria implantou o Programa Municipal Alfabetiza Fortuna - PMAF, como ferramenta de alfabetização e letramento dos nossos estudantes que por alguma razão se atrasaram durante a caminhada acadêmica.

O evento que aconteceu na câmara municipal de vereadores, contou com a presença do prefeito Sebastião Costa, secretário de Educação, Antônio Marcos,vice presidente da câmara, Cleidiane Pereira, Orientadores, Coordenadores, Gestores, Monitores, pais e alunos.

Mais uma ação que valoriza nossa gente e o futuro do nosso município, promovendo inclusão e dignidade!

————————————
?Prefeitura de Fortuna
?Prefeito Sebastião Costa
?Gestão: COMPROMISSO E TRABALHO