Na EDUCAÇÃO de Fortuna A Jornada Pedagógica

A Jornada Pedagógica está em pleno curso na U.I. Presidente Médici! Nos dias 28/02, 29/02 e 01/03, nosso time da EDUCAÇÃO, estará mergulhando em um importante diálogo entre teoria e prática, promovendo o crescimento de nossos educadores e, consequentemente, enriquecendo o ambiente escolar.

Este ano, nosso foco está nas COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS, compreendendo a importância vital da saúde mental e do bem-estar dos nossos queridos professores.

Sob o olhar atento do prefeito municipal, vereadores e secretários da cidade, estamos construindo juntos um futuro mais saudável e resiliente para todos. ??✨

————————————
?Prefeitura de Fortuna
?Prefeito Sebastião Costa